domingo, 18 de outubro de 2009

Marquinhos desequilibrou no segundo tempo!

A atuação de Marquinhos no segundo tempo do jogo com o Goiás, foi realmenta como o torcedor avaino gosta de ver. Com as dificuldades encontradas no primeiro tempo, voltou para o segundo tempo com outra atitude. Correu o tempo todo. Ajudou na Marcação e se apresentava para o jogo. De forma inteligente, acompanhou o atacante Leonar, num contra-ataque que pegou a defesa goiana desarmada. Leonardo não foi egoísta, toco para o camisa 10 que invadiu a área e tocou no canto com categoria. Demonstrou muita categoria e frieza na finalização. Foi o gol da vitória sobre o Goiás, que praticamente tira as possibilidades de rebaixamento.

Na entrevista coletiva, Marquinhos também adimite que o Avaí pode surpreender muita gente.

Silas muda esquema e Avaí vence de virada


A mudança foi apenas tática, mas o suficiente para o Avaí voltar para o segundo tempo com mais atitude. Logo no inicio do segundo tempo, veio o gol de empate com Léo Gago. Em seguida, o gol do craque do jogo, Marquinhos. Depois da virada, foi só segurar a vitória. Pela primeira vez no Brasileirão 2009, o Leão marca seis pontos sobre a mesma equipe: Venceu em Goiânia, e venceu novamente o Goiás na Ressacada.
Na foto, entrevista coletiva do técnico Silas, que já adimite que o Leão pode lutar pela Libertadores.

domingo, 4 de outubro de 2009

Torcida deu seu espetáculo


Até o "Fantástico", da TV Globo, deu espaço para mostrar a festa da torcida avaiana na entrada do time em campo. Há quem reclame dos sinalizadores, a fumaça realmente atrapalha, mas o estádio inteiro com os sinalizadores piscando, é algo impressionante, e que só acontece na Ressacada!

A foto é da Jamira Furlani, do blog oficial do Avaí: www.avai.com.br/blog