segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Silas se despede em grande estilo!







Avai empata com o Santos. Quanto? 2x2

Prá encerrar o ano de 2009 diante do torcedor, não poderia ser de outra forma. 2x2 foi o placar que mais se repetiu em jogos do Leão no Brasileirão 2009.

domingo, 22 de novembro de 2009

Grêmio Cachoeira Campeão!!!









Arbitragem do Jogo Final


Juliano Fernandes da Silva, Vayran da Silva Rosa e Alex dos Santos

Final Campeonato Municipal 2009






Depois de vencer o primeiro jogo por 3x2 o Grêmio Cachoeira sagrou-se campeão da primeira divisão do campeonato municipal de Florianópolis, vencendo o Canto do Rio Na final por 2x1

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Primeiro gol do Avaí marcado por William

Homenagem a Ronaldo e Marquinhos




Antes da partida entre Avaí x Corínthians, dois craques foram homenageados pela direção de leão, deixando a marca de seus pés na Calçada da Fama da Ressacada. Pelo lado do Avaí, Marquinhos. o Avaí aproveitou a ocasião para homenagear também o atacante Ronaldo do Corínthians

sábado, 14 de novembro de 2009

O Primeiro PENTA


O primeiro clube brasileiro a conquistar cinco títulos nacionais, foi o Flamengo. O PENTA foi conquistado em 1992 com um time de vários garotos (Marcelinho, Djalminha, Nélio, Paulo Nunes, Júnior Baiano entre outros), mesclado a alguns mais experientes, como o goleiro Gilmar, o zagueiro Wilson Gottardo, e o principal deles, o craque Júnior, que era o maestro daquele time. Forte candidato ao título de 2009, o rubro-negro carioca tem um time parecido com o de 92. A caminho do HEXA.


na foto, o time da final contra o Botafogo: Em pé: Gelson Baresi (18 anos), Gilmar, Wilson Gottardo, Charles (o GUERREIRO), Piá e Júnior; Agaichados: Júlio Cesar (Que em 99 jogaria no Figueirense, e que marcou um dos gols na final), Gaúcho, Zinho, Fabinho e Uidemar.

quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Aconteceu em 11 de Novembro

Evando em entrevista ao repórter Leandro Lessa Presidente Zunino falando à repórter Graziele Aguiar










Faz exatamente um ano. No dia 11 de novembro de 2008, aconteceu o jogo histórico; a vitória do Avaí sobre o Brasiliense, com aquele golaço do Evando, e que confirmou de forma antecipada, o acesso do Leão à Série-A 2009. veja alguns registros que fíz no gramado ápós o jogo

domingo, 8 de novembro de 2009

E tem mais: O Flu não vai cair!!!


Mesmo com as dificuldades, os jogadores do Fluminense tem mostrado muita vontade de tirar o time do buraco. Com a volta do atacante Fred, o Tricolor comandado pelo técnico Cuca, vem a cada rodada, surpreendendo muita gente. Depois de vencer o Cruzeiro no Mineirão, de virada, a vítima deste domingo, foi o Palmeiras que está na ponta de cima da tabela, brigando pelo título com Flamengo e São Paulo. Considerando os resultados conquistados e os jogos que tem pela frente, arrisco dizer que o Fluminense não será rebaixado!
Fred (Foto acima), mais uma vez foi o herói tricolor.

Tá pintando campeão!


Depois que Andrade foi efetivado no comando do Flamengo, o rubro-negro carioca iniciou a recuperação no campeonato. Quando trouxeram o Petckovic, a maioria falou que ele ia se aposentar no Flamengo. Pois o sérvio tem mostrado muita qualidade e acima de tudo, vontade de ser campeão. Tem marcado gols importantes. Na vitória de hoje no Mineirão diante do Atlético, ele marcou mais um gol olímpico. A vitória, combinada com a derrota do Palmeiras para o Fluminense, colocou definitivamente o Fla na briga pelo título. E o "Imperador" Adriano é o artilheiro do brasileirão com 18 gols.

Foto: www.globoesporte.com

domingo, 1 de novembro de 2009

Que momento!!!!


Após a bela vitória do Avaí por 2x0 sobre o Atlético, tive a oportunidade de registrar um momento de muita emoção. Na foto, o repórter Aldori Silva, da Radio Vale, de braços dados com Wilian, passeia pela Ressacada entrevistando o goleador do Leão que marcou um golaço de bicicleta. Quanto ao abraço, Apenas um abraço carinhoso do colega que estava emocionado em entrevistar o craque após aquele golaço. Não tem maldade nenhuma não!!!