sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Festa dos Destaques 2009


Aconteceu na noite de quinta-feira, 17/12 a festa promovida pela Liga Florianopolitana de Futebol, onde foram entregues os troféus aos campeões e vice-campeões de 2009, além do goleiro menos vazado, equipe mais disciplinada e artilheiro de cada competição.

Mais fotos no site: www.fotoflagrante.com.br

domingo, 13 de dezembro de 2009

Craque do Amador 2009


Na noite da última sexta-feira, na sede do Conselho Comunitário da Fazenda do Rio Tavares, aconteceu a premiação aos destaques do futebol amador em 2009, promovida pela Associação de Clubes Não Profissionais de Florianópolis. Na Ocasião fora homenageados, atletas, dirigentes e alguns veículos de comunicação que atuaram na cobertura dos campeonatos em 2009, como os jornais, Hora de Santa Catarina e Notícias do Dia, além da Rádio Mais Alegria, que esteve presente em todas as competições realizadas na capital em 2009.

Mais fotos da entrega de troféus, no site: www.fotoflagrante.com.br

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Flamengo é HEXA



Conforme eu havia afirmado numa postagem do dia 08/11 após a vitória sobre o
Atlético-MG, o Flamengo chegou. O clube assumiu a liderança na penúltima rodada. E prá quem achava que o Grêmio facilitaria para o Flamengo, errou feio. O Flamengo teve muitas dificuldades na partida e ganhou na superação. O Gol do título acabou sendo de um zagueiro, Ronaldo Angelin. Méritos para o técnico Andrade, que assumiu inteirinamente, uma equipe desmotivada, com salários atrasados, entre outros problemas. Pois ele conseguiu unir o grupo em torno de um único objetivo. Tirar o Flamengo de uma situação de quase rebaixados. Os jogadores entenderam o recado e jogo a jogo foram mostrando que poderiam ir mais longe. E foram. O Mengão chegou no ponto mais alto. O Flamengo é o campeão brasileiro de 2009. Só pra lembrar, em 08/11 euu tambem afirmei em uma postagem que o Fluminense não cairia. E não caiu.

Fotos dos sites: www.diariodemarilia.com.br e www.estadao.com.br

domingo, 6 de dezembro de 2009

sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Definidos os grupos para a Copa 2010

Grupo A: África do Sul, México, Uruguai e França; Grupo B: Argentina, Nigéria, Koréa do Sul e Grécia; Grupo C: Inglaterra, Estados Unidos, Argéilia e Eslovênia; Grupo D: Alemanha, Austrália, Sérvia e Ghana; Grupo E: Holanda, Dinamarca, Japão e Camorões; Grupo F: Itália, Paraguai, Nova Zelândia e Eslováquia; Grupo G: Brasil, Koréa do Norte, Costa do Marfim e Portugal; Grupo H: Espanha, Suiça, Honduras e Chile.

O jogo de abertura da copa será África do Sul x México. O Brasil estréia contra a Koréa do Norte e encerra a participação na primeira fase contra Portugal. Na segunda fase, o Brasil enfrenta equipes do Grupo G: Espanha, Suiça, Honduras ou Chile.