sexta-feira, 30 de abril de 2010

Avaí Bi-Campeão Catarinense

O Avaí sobrou no campeonato catarinense, principalmente nas duas partidas finais, onde não põde contar com vários atletas titulares e mesmo assim venceu as duas. Fato negativo desta final foi a diretoria administrativa, que vendeu mais ingressos do que a capacidade dos setores G e H e teve deslocar cerca de 300 torcedores para a antiga costeirinha. A revolta era geral, afinal, pagaram 60 reais e tiveram que assistir o jogo em setor que está desativado. Outro fato lamentável, foi a resença no campo de pessoas que não tinham nada a ver com a festa em campo. Amanhã estarão nos principais jornais, fotos de torcedores carregando a taça na volta olímpica. A torcida foi fundamental na conquista do título, mas lugar de torcedor fazer festa é na arquibancada. Dentro de campo a festa é dos jogadores e comissão técnica. É preciso rever alguns conceito, pois para imprensa entrar no gramado é uma burocracia sem tamanho. Como que essas pessoas entram sem serem barradas?

Avaí rumo ao Bí !!!


Amanhã, 02/05 acontece a grade final do Campeonato catarinense 2010. Estaremos lá com toda a equipe de esportes da Rádio Mais Alegria 1470am a partir das 15hs. Na foto ao lado, o time campeão em 2009 para recordar!

Jogo da Solidariedade









sábado, 24 de abril de 2010

''TRAÍRA''??? ELE FEZ MUITO PELO AVAÍ


Na postagem anterior, mostrei uma faixa exibida na ressacada no dia da despedida do Silas. A faixa dizia: SILAS ETERNO. Na mesma postagem perguntei se a mesma faixa estaria pendurada na arquibancada no jogo do Avaí contra o Grêmio. Pois a faixa não estava. Depois de toda a polêmica do jogo em Porto Alegre, parte da torcida avaiana se voltou contra aquele que levou um time desacreditado à Séie-A e conquistou o Catarinense depois de 12 anos, e aínda colocou o Avaí na Sul-amaricana chegando como o sexto melhor time do Brasileirão 2009. Afaixa deu lugar a outra com a palavra "TRAIRA". Acho que o Avaí deve muito ao Silas. O seu erro foi ter falado em amor ao Grêmio, coisa que não existe no futebol. Outro erro do Silas foi não querer apontar quem que na opinião dele estava querendo jogar a torcida contra ele. Falou que era um jornalista e uma pessoa de dentro do Avaí, mas isentou o presidente Zunino se qualquer culpa, sendo que o presifente foi quem falou nos microfones das radios da capital que o Silas havia influenciado o árbitro na expulsão do Caio. Nisso sim o Silas errou. Mas acho que da próxima vez que ele voltar à Ressacada, a torcida deve aplaudi-lo como sinal de respeito a quem tanto fez pelo Avaí.

Foto: Alceu Atherino

quarta-feira, 21 de abril de 2010

O reencontro!!!




Será que hoje à noite na Ressacada verremos no alambrado aquelas faixas em homenagem ao Silas que vimos em sua despedida em dezembro de 2009 no jogo contra o Santos? E aquele Baner feito pela direção do Avaí com a foto do treinador? Como será o reencontro da torcida avaina com o técnico que colocou o Avaí no patamar mais alto do Futebol brasileiro? Penos que Silas merece o reconhecimento ´não só da torcida e da diretoria, mas da cidade.

domingo, 18 de abril de 2010

Avaí Campeão do Returno !!!







leão conseguiu apenas empatar com o Figueirense na ressacada em 1x1, mas foi suficiente para garantiro título do returno e a vaga na final do estadual contra o Joinvile.

sábado, 17 de abril de 2010

Grande Cobertura 1470 am !!!



Amanhã, 18/04 a partir das 9 horas da manhã, a Radio Mais Alegria apresentará um programa especial falando do clássico. Todas as informações de Avaí e Figueirense, as informações de trânsito, horários de liberação de pistas, enfim. Fique ligado na Mais Alegria 1470am e fique bem informado. O programa terá participações de José Luis (Zequinha), Mário Silva e Fábio Machado. E a partir das 15 horas direto da Ressacada, a grande jornada esportiva com toda a equipe 1470am para levar todas as emoções do clássico Avaí x Figueirense. Quem vencer disputará a final do campeonato contra o Joinvile. Em caso de empate, a vaga será do Avaí.