sábado, 14 de janeiro de 2012

Silas é demitido e vira comentarista


Demitido do Al Arabi nesta semana, o técnico brasileiro Silas (ex-Flamengo, Grêmio e Avaí) conseguiu um novo emprego e, quase por acaso, virou comentarista de TV. O brasileiro foi convidado a participar de um programa do canal Al Jazira, mas achou que tratava-se de mais uma aparição em mesas de debates. Todavia, os convites foram aumentando e a nova função foi assumida sem que houvesse um planejamento. Apesar de trabalhar com comunicação, Silas não é "ouvido" pelo público.

- Minha voz não sai no ar. Há uma tradução simultânea, mas não tem erro. Temos um tradutor que acompanha e vê se tudo foi traduzido da maneira correta. Nunca houve problema - explicou em entrevista por telefone ao GLOBOESPORTE.COM.

domingo, 1 de janeiro de 2012

Festa de Floripa domina o espaço na Globo






Durante boa parte do tempo em que a TV Globo cobriu a queima de fogos pelo Brasil, foram mostradas as imagens da festa da virada em Florianópolis. Pelo menos metade dos 18 minutos de espetáculo em Floripa, foram mostrados ao vivo para todo o Brasil. No final, a surpresa que encantou a todos, a cascata na Ponte Hercílio Luz.

Fotos: Alvarélio Corussu / www.clicrbs.com.br