quarta-feira, 11 de abril de 2012

Campo da Palmeiras é destruido



Uma ação de reintegração de posse foi cumprida hoje pela manhã. A decisão judicial, devolve a um grupo de empresários a propridade da área onde lolizava-se o campo do Palmeiras no Porto da Lagoa. Pela manhã oficiais de justiça estiveram no local acompanhados por policiais militares. O campo foi parcialmente destruido. As traves foram arrancadas e buracos foram abertos no campo. A decisão causou tumulto na região. Durante o dia a Rua Osni Ortiga foi bloqueada duas vezes por pessoas da comunidade que prometem lutar pela recuperação do espaço que foi sedido ao clube da década de 1960.

domingo, 1 de abril de 2012

"Clássico é Clássico"


Hoje tem Avai x Figueirense no estádio Orlando Scarpelli. Jogo difícil que pode encaminhar o título do returno.Na história do clássico foram vários os jogos em que aquele que vinha em pior momento acabou vencendo e "ressucitando". O Figueirense venceu o último na Ressacada. Por outro lado, o Alvi-negro não vence o rival no Scarpelli desde 2007. O jogo promete fortes emoções, a partir das 18:30h na Radio Mais Alegria 1060am.

Na foto de 2010, decisão do returno na Ressacada, o Avaí levou a melhor. Roberto Firmino do Figueirense é cercado por Émerson do Avaí e observado por Marcinho Guerreiro, Davi e Rafael.